Postado por Unknown |

2º DIA DO VÁRZEA FOLIA 2014 (Domingo)

O Várzea Folia 2014, começou cedo neste domingo (2) com centenas de foliões que se encontraram na Praça Soares da Cunha (Praça da Preguiça) para prestigiar o encontro de som automotivos.

O encontro foi animado pelo Bloco Point Som que saiu pela primeira vez no carnaval em Várzea do Poço.

Os amantes de som potente fizeram um verdadeiro racha que não deixaram ninguém parado.
A festa teve continuidade com o tradicional Trio Tapa-Jegue, acompanhado pelos Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, Bonecos de Olinda e a Nega Maluca, que juntos se juntaram aos Blocos, Molhadinhas, Enxutinhas e o bloco Sapeka para desfilarem pelas ruas da cidade ao som da Orquestra Sopro da Alegria, que alegraram todos os foliões da cidade e visitantes.

À noite, a festa continuou no palco, com o grupo de dança, Conexão da Dança que fizeram uma belíssima apresentação, arrancando muitos aplausos dos foliões. O Grupo é organizado pela Arte Educadora e Coordenadora de Cultura do município Ciomária Alves.

Em seguida, Brankinho o Pankadão da Bahia não deixou ninguém parado, como um repertório estourado e músicas novas que já estão na boca da galera.

A Banda Seu Maxixi Elétrico, comandada pelo vocalista Berguinho, fez o público dançar agarradinho ao som do forró eletrônico. O casal Leonardo e Sandra de Juazeiro veio especialmente para curtir o carnaval de Várzea do Poço. Leonardo, que já conhecia a festa de outros anos, afirmou que nunca havia se divertido tanto quanto agora. Já Sandra, assegurou nunca ter participado de um carnaval tão animado como o Várzea Folia 2014.
Para finalizar a noite em grande estilo, a Banda Paquerose animou os foliões até o sol raiar.

 O Várzea Folia esse ano, conta com a transmissão durante os três dias de festa das rádios Aymore FM de Piritiba e também a Paiaia FM da cidade de Saúde alem do Várzea Filmes e o Portal do Alto Alegre que transmite ao vivo as imagens de tudo que esta acontecendo no circuito da folia. A cobertura Oficial fica por conta dos Sites Portal do Alto Alegre e Várzea do Poço Noticias que registraram momentos inesquecíveis.

Da Redação do portal do alto Alegre em Parceria com a Várzea Filmes no Várzea Folia 2014


 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E SALVAR EM MELHOR QUALIDADE






CARREGANDO MAIS FOTOS... AGUARDEM!!!