Postado por Unknown |

1º DIA DO VÁRZEA FOLIA 2014 (Sábado)

O Várzea Folia 2014 começou oficialmente neste sábado, 01 de Março com o tradicional Bloco Carnavalesco da Lavagem da Praça.

Como de tradição, o bloco saiu do Bairro do Alto Alegre para o circuito oficial do evento na Praça Edvaldo Valois, animado pela Orquestra Sopro da Alegria da cidade de Pé de Serra e Mini Trio Koisa e Tal. Os Foliões foram acompanhados pelas baianas, que levaram alegria e simpatia a população e visitantes. 

Mesmo com chuva durante todo o dia em Várzea do Poço e região, os conterrâneos e visitantes não abriram mão de curtir o primeiro dia do Várzea Folia 2014. A festa começou no palco com a Banda Clã de Sarah que esquentou a galera.


Em sua segunda vez no Várzea Folia, a Banda Duas Medidas fez uma das melhores apresentações não deixando ninguém parado, mesmo sob debaixo de muita chuva, ninguém saiu da frente do palco, todos queriam cantar e dança os grandes sucessos da banda e as principais musicas da atualidade.

Sempre muitos simpáticos depois de cantar, os componentes da banda e o Vocalista  Lincoln Senna atenderam todas as fãs. 

Para encerrar a noite, Carlos Lima e Banda entraram no palco por volta das 04h20min agradando bastante o público que esteve presente. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre em Parceria com a Várzea Filmes no Várzea Folia 2014


 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E SALVAR